.

Texto do dia 11.11.2013


ACREDITAR

Chega um tempo na vida da gente que simplesmente cansa, desiste de acreditar.
Você desiste das coisas, das pessoas, dos sonhos, dos objetivos, desfaz planos... simplesmente porque deixou de acreditar que qualquer coisa possa se concretizar.
Mas sabe, o tempo, é o tempo....senhor das razoes, dono de grande parte de todas as respostas. Grande tempo....nos mostra que sempre é possível recomeçar, acreditar de novo e de novo e de novo e mais uma vez e SEMPRE.
Porque o que é a vida senão uma sucessão de erros e decepções?
A gente cai pra levantar de novo. Essa é a regra!
Cada cicatriz, cada ralado é para nos mostrar que tudo na vida tem seu preço. Ninguém sai ileso da vida, todos saem com marcas, seja para nos mostrar que doeu MAS SUPORTAMOS ou para nos lembrar o quanto foi bom ter vivido aquilo.
Não há um manual para a vida, o manual é a própria vida. Viver para aprender, não existe uma forma de aprender que não seja vivendo.
Sim, a vida não ensina de forma carinhosa, a vida não mima ninguém. A vida quer que você aprenda e não que você brinque.
A decepção é só uma das formas que a vida tem de te dizer que nem tudo que você quer você terá.
Levanta essa cabeça, acredita de novo, acredita porque vale a pena. Acredita que ainda existem pessoas maravilhosas que irão te mostrar o verdadeiro valor de um abraço, de um sorriso, de um carinho, de uma palavra amiga.
Acredita, porque essa pessoa existe!
Mas jamais se esqueça de que nada é fácil, tudo dói, tudo machuca, tudo marca. Mas no fim? Ah...no fim sempre vale a pena!!!


Comentários
0 Comentários
 

©Copyright Signos Fodas 2013